sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resultado Sorteio Dia de Noiva

Olá noivinhas!!

Peço desculpas à todas vocês pela ausência, mas estive resolvendo muitas coisas ultimamente, a correria grande de final de ano, no entanto, prometo que em janeiro, depois desses festejos tudo voltará ao normal e retornarei trazendo muitas dicas e tendências de 2014 para casamentos!!! Enfim, hoje trago o nome da grande sortuda que ganhou o dia de noiva no salão mais conceituado de Fortaleza Maison Nilton Sérgio.


Bem, vamos ao que interessa pois sei que vocês estão muito ansiosas para saber quem é a ganhadora...


Tchan, tchan, tchan...


E o nome dela é...



Karine Morais, meus parabéns noivinha sortuda!

Mas agora vamos conferir se ela cumpriu todas as regrinhas!

Curtiu a fanpage:

Segue o blog:

Yeeeeeeeessss ela cumpriu todas as regrinhasss, meu parabéns mais uma vez Karine Morais!

A ganhadora deverá entrar em contato com a administração do Maison Nilton Sérgio o mais rápido possível para garantir a data desejada através dos telefones 3491-4623/8763-1850 ou comparecer na sede do salão situado na Rua Euzébio de Queiroz, 11 - Montese, Fortaleza- CE.

Desde já quero agradecer a todas as noivinhas que participaram do sorteio e que acompanham o blog diariamente, aguardem porque em 2014 terá muitas novidades e muitos sorteios maravilhosos.

Desde já desejo um feliz natal à todas e um próspero ano novo, que o nosso casamento seja um sonho realizado para todas nós!!!!!!

Beijinhos,

Renata Crissa







Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.