segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Carro da noiva

Sei que o sonho da maioria das noivas é se sentir uma princesa no dia do seu casamento, então devemos pensar com antecedência no veículo que nos levará para a cerimônia, pois não existe princesa sem "carruagem", não é mesmo?! Dependendo do estilo do casamento a escolha do modelo do carro faz toda a diferença, até porque todos esperam pela chegada triunfante e impactante da noiva.

Hoje já existem várias empresas que disponibilizam o aluguel do veículo e o serviço de motorista para o grande dia. No entanto, algumas providencias importantes devem ser tomadas na escolha do carro, veja abaixo:

- Escolha o modelo: Antigo ou Moderno;

- O motorista deve estar com os devidos trajes, seja ele um amigo ou até mesmo um motorista contratado;

- Combine com antecedência o local e horário para buscá-la;

- Decida qual será seu carro e feche contrato com antecedência de 6 meses para ter certeza que o carro dos seus sonhos estará disponível para sua data;

- Verifique e especifique em contrato a limpeza do veículo, ou você corre risco de sujar seu lindo vestido;

- O contrato deve conter o modelo do carro, ano, quem guiará (motorista ou não), horário , local para pegar a noiva e o trajeto a ser feito, por exemplo: pegar noiva salão, levar para cerimonia, levar os noivos para recepção e por fim, deixando-os no hotel .


Confiram alguns modelos:










O carro da noiva não é uma tradição porém todas nós queremos nos sentir como cinderelas chegando ao baile. Mas, se tem alguém na família ou amigo que possua um veículo que na sua opinião deixaria sua chegada triunfante, vale a pena conversar com ele e pedir para que lhe leve até a cerimônia, com certeza será uma honra para essa pessoa transportar uma princesa como você!!

Outro detalhe que eu não diria importante, mas que faz toda a diferença e é um charme a mais são as placas do carro personalizadas. Elas vem com o nome dos noivos, a data do casamento e uma frase de preferencia do casal, como: Felizes para sempre ou Recém casados. Vejam que lindas e você ainda pode guardar de lembrança pregada na parede da sua casa para o seu marido nunca esquecer dessa data tão especial (Rsrsrs).








Não esqueçam de participar do sorteio do mês, clique aqui e saibam como!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.