sábado, 28 de setembro de 2013

Igrejas de Fortaleza

O post de hoje é dedicado as recém noivinhas que ainda não decidiram a igreja que será realizada a sua cerimônia de casamento! Abaixo mostrarei as opções, disponibilidades e valores de igrejas para casamentos aqui em Fortaleza, assim vocês não perderam tempo procurando por aquelas já não tem mais data disponível para 2014 ou as que acharem muito caras. E é bom decidir logo porque as igrejas são disputadíssimas e se você tem alguma data especial ou igreja de preferência é melhor correr, pois algumas já não tem mais nem datas disponíveis para 2014.

Dica: Só tenha bom senso ao escolher, por exemplo: Seu sonho é casar na igreja de Fátima que comporta mais de 400 convidados, mas a sua lista é composta por 100 pessoas. Então não seria melhor você escolher uma igreja menor, onde nas fotos e filmagem daria a impressão de "lotada", que todos os convidados compareceram a cerimônia??? Ou você prefere casar na igreja dos seus sonhos, mas parecer que quase ninguém esteve presente para prestigiar a união do casal???

Citei o exemplo acima porque foi o meu caso, sempre sonhei em casar na igreja de Fátima, mas quando liguei pra lá e a secretária da paróquia falou a quantidade de pessoas que a igreja comportada, que não tinha mais disponibilidade na data que eu queria e após ver alguns vídeos de casamentos realizados na mesma acabei desistindo pois quero subir ao altar e ver a igreja lotada, todos me prestigiando em uma data tão especial onde passei tanto tempo me preparando. Por isso, escolhi a capela de Santa Terezinha, no Monte Castelo, tanto por ser bem menor e também por ficar mais próxima para os convidados e para o buffet.

Mas essa minha opinião tá noivinhas!!! Vocês devem decidir onde as deixarem mais felizes.










E então, deu para escolher a igreja???? Agora é só correr e agendar logo a sua data. E não esqueçam de participar do sorteio do mês, cliquem aqui e saibam como!








3 comentários:

  1. Adorei o post...estou em dúvida na igreja! Se fosse possível citar mais...:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, fico feliz que gostou do post, acho que se eu citar mais opções de igreja vc ficará mais em dúvida ainda, concorda??? Você pode ir optando pela que ficará mais próxima do local da recepção, pela que tiver a data do seu casamento disponível, a que se encaixar conforme a quantidade de convidados, pois não adianta escolher uma igreja muuuuitooo grande se sua lista de convidados é pequena ou vice e versa! Assim ficará mais fácil de escolher!!! Espero que tenha ajudado, bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Renata, bom dia.

    Vc conhece a Capela de São Pedro, é uma graça. Já procurei o telefone de lá, mas não encontrei. Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.