sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Noiva Gestante

O post de hoje foi inspirado em uma grande amiga de infância e também noivinha que está grávida e irá casar com barrigão, Natália Alves!

Espero que goste amiga e também espero que lhe ajude na escolha do seu vestido!!!!!


Noiva gestante

A noiva gestante pode ficar simplesmente deslumbrante no dia da cerimônia, basta apenas escolher o modelo certo de vestido.

Além da estética do traje, é necessário também se preocupar com o conforto, evitando que ocorram inconvenientes no evento e garantindo o bem-estar tanto durante a cerimônia quanto na festa.

Para incrementar, é só escolher a maquiagem e o penteado que irá realçar a beleza e a ternura que só as grávidas têm.


Escolha um vestido de alças largas

De acordo com diversos estilistas, é aconselhável optar por um vestido de alças largas que irá sustentar perfeitamente o busto da noiva grávida, principalmente após o sexto mês de gravidez. Além de promover o conforto e o sustento, as alças largas são extremamente elegantes. Quem deseja algo sofisticado, pode incrementá-las com aplicações ou bordados.

Visual leve e esvoaçante

Uma ótima aposta para as noivas grávidas são os tecidos leves, como sedas, que deixam o visual confortável e elegante. Os vestidos longos confeccionados nestes tecidos, são ainda mais indicados se a cerimônia for realizada na praia ou ar livre. O ideal é escolher um modelo que não marque, e melhor se ele for mais soltinho na barriga.

Não tente disfarçar a gravidez

Muitas noivas grávidas pensam que o correto é utilizar um modelo de vestido que disfarce a barriga. De acordo com os estilistas, isto é um grande erro. A noiva grávida possui um charme singular e não deve tentar disfarçar a barriga, principalmente se já estiver com a gestação avançada. Portanto, é perfeitamente recomendável os modelos que deixem a silhueta delineada a partir de recortes abaixo do busto.

Escolhendo os sapatos

O inchaço dos pés e o cansaço nas pernas são dois dos principais problemas que afetam frequentemente as mulheres grávidas. Para driblar esta situação desconfortável, é necessário fazer a escolha correta dos sapatos para a cerimônia. O ideal é optar por salto médio e grosso que traz maior segurança e estabilidade. Se a noiva tiver escolhido um vestido longo, sem saia avolumada, é possível combiná-lo com uma sandália baixa bem elegante que possua aplicações em pedrarias ou strass.

Pele manchada

Muitas mulheres grávidas possuem problemas com manchas no rosto, causadas pelas alterações hormonais que são bem intensas durante a gravidez. Para deixar a pele radiante no dia casamento, a noiva deverá apostar em uma maquiagem profissional, com primer, base líquida e pó facial que deixará a face com aspecto uniforme e radiante. Os produtos devem ser hipoalergênicos.

Segue sugestões de modelos de vestidos para gestante:






 
  





Amei os modelitos, e vocês gostaram???

E corram que ainda dá tempo de participar do sorteio do blog desse mês que está imperdível, acessem aqui e saibam como!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.