terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ensaio pré casamento

Olá noivinhas!

O post de hoje são para aquelas que assim como eu já ficam sonhando com o seu ensaio pré casamento e ao mesmo tempo desejam algo diferente, fora do comum... A tendência agora é o campo, serras, locais históricos ou turísticos, centros urbanos ou até mesmo aquele restaurante ou barzinho que representa a história do casal, onde tudo começou, o primeiro jantar, o primeiro beijo... E até para aqueles casais que optam por ainda fazer seu ensaio na praia, o estilo das fotos está bem diferente, mais ousada... Enfim, o que vale é inovar sem esquecer a essência do casal e o que os representa.

Abaixo trago fotos de ensaios de casais que achei bem interessantes e diferentes do que costumamos ver. Espero que gostem e se inspirem!

As três primeiras fotos abaixo são de um casal que resolveram fazer o ensaio contando sua história onde o pedido de casamento foi realizado no mesmo restaurante e na mesma mesa onde se encontram na primeira foto, a segunda foto foi tirada no apartamento do casal, especificamente da janela do quarto, que ainda estava em construção e a terceira foto foi tirada na biblioteca da antiga escola onde foi lá que começou a paquera e consequentemente o namoro. Eu achei muito criativo, parabéns aos noivos e ao fotógrafo também!!!


  






































Espero que tenham gostado! E não esqueçam de participar do sorteio do mês, cliquem aqui e saibam como.



Um comentário:

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.