quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tendência 2014 para pajens e daminhas

Durante a cerimônia de casamento, normalmente a entrada das daminhas e dos pajens é uma atração à parte. As crianças se vestem a caráter e capricham no visual para tornar a celebração ainda mais especial. E para as noivas antenadas, que desejam incrementar o traje dos pequenos, a tendência dos novos modelos para 2014 é ter um toque sofisticado e ao mesmo tempo capaz de preservar o conforto.

Dia 18 de setembro deste ano fui a um evento de noiva onde houve um desfile com uma nova coleção para pajens e daminhas, e eu simplesmente me apaixonei, já fiquei imaginando aquelas fofurinhas entrando na igreja no dia do meu casamento!!! E hoje vou mostrar para vocês noivinhas essas novidades para quem já está pensando nos trajes dos pequeninos. 

A ideia é que os vestidinhos busquem inspirações no vestido da noiva, mas não, necessariamente, sejam iguais ao mesmo. A novidade são os cortes mais modernos das roupas das daminhas trazendo muito tule e até mesmo a renda que fogem do convencional e chamam a atenção pela proposta diferente, mais descontraída. Deixam as meninas com cara de criança, realmente mais natural.


O estilo que mais me chamou a atenção foi do vestido um pouco curto mostrando o sapatinho, além de elegante diminui o risco de irem pisando no vestido.



Outro detalhe que eu amei são os boleros, lindos e charmosos!!!



E os pajens??? Háaaaaa eles roubaram todo o brilho do desfile com o estilo totalmente diferente e ousado, nada de terno parecendo o noivo em miniatura, mas sim com suspensórios, calças curtas e com boinas!!! Simplesmente lindos, amei e já quero meu pajem vestido assim...




E então gostaram????

E não esqueçam de participar do sorteio do mês, cliquem aqui e saibam como!!!







2 comentários:

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.