quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sapatilhas para casamento

HAVAIANAS??? NÃO... SAPATILHAS!!!


Isso mesmo noivinhas, pesquisando novidades e tendências para vocês descobri que a onda agora é sapatilhas ao invés de havaianas. Confesso pra vocês que me apaixonei de cara, porque eu simplesmente amo dançar, amo mesmo!! E muitas vezes dançar com esses chinelos fica um pouco complicado, a sensualidade e a elegância é quase zero, pois por serem ante derrapante não oferecem uma leveza ao executar os passos. As havaianas são lindas e também são confortáveis, mas não dá aquele "tchan" para dançar. Já as sapatilhas, háaaa as sapatilhas!!!! Não é a toa que são usadas por bailarinas né... Além de maravilhosas para dançar, não tira a elegância do seu vestido longo e você continua chic até o fim da festa.


E as sapatilhas ainda vem dentro de um saquinho personalizado onde a convidada pode guardar seu sapato e uma liga de cabelo para o momento em que o calor e suor de tanto dançar estiver incomodando.


Outra vantagem da sapatilha é que as convidadas poderão usar depois da festa em outras ocasiões, pois a personalização fica por dentro, um pouco escondida!


Pesquisando na internet vi que o valor unitário da sapatilha está em média de R$ 11,00 mas pode ser que você consiga desconto com alguma empresa se comprar em grande quantidade, então analise o orçamento para o seu casamento e decida se vale a pena o investimento!


E não esqueçam de participar do sorteio do mês, clique aqui e saiba como.



3 comentários:

  1. Oi querida! Amei teu blog! Tem muito conteudo legal!
    Queria te oferecer um layout personalizado. De graça, claro. Sou Web designer e amei teu blog queria te ajudar a dar uma cara ainda melhor para ele.

    Bjus
    Vanessa

    Meu blog:http://loucapormakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, realmente fica mais elegante que as havaianas rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, que bom que gostaram!!! @Vanessa já aceitei viu, quero demais... Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.