segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Saída da Igreja

Olá Noivinhas,

Sabemos que há um tempinho que não se joga mais arroz sobre os noivos na saída da igreja, até mesmo porque algumas igrejas já não aceitam mais, pois alegam que o arroz dar trabalho para limpar e imaginem meninas um montão de arroz sob penteado da noiva!!!! Em vez de curtir aquele momento no carro com o noivo no percurso da igreja até o local da recepção você estará pedindo a ajuda do amado para tirar os arroz do cabelo antes das fotografias. Seria um terror.
Embora, algumas noivinhas ainda gostem de um casamento bem clássico e façam questão dessa tradição, então hoje em dia existem versões mais modernas: arroz com formato de coração, coloridinhos, de lavanda etc. Mas temos várias maneiras diferentes, divertidas e inesquecíveis dos noivos saírem da igreja, confira:

Com chuva de Pétalas: Após o arroz, a chuva de pétalas está em primeiro lugar como escolha das noivinhas para marcar este momento especial, pois representa o romantismo, e se a igreja escolhida por você tiver uma varanda por dentro logo em cima da porta principal aí a chuva de pétalas fica mais linda ainda, principalmente nas fotos! Veja:





Com Bolhas de Sabão: Outra maneira linda de sair na igreja é com bolhas de sabão e tem a vantagem de não sujar nada, mas cuidado porque dependendo da quantidade pode molhar o chão e ficar escorregadio para as convidadas. Hoje em dia eles já vem até em rótulos especias para a ocasião e personalizados com o nome dos noivos. Esta novidade foi mostrada recentemente na TV, no programa malhação a Fatinha foi surpreendida pelos amigos na saída da igreja com muitas bolinhas, ficou muito fofo, e eu acho que dá um ar bem jovial pra finalização da cerimônia!







Sparkles: Só vale para casamentos à noite pois se trata de palitinhos de luz e de dia eles nem aparecem. Mas à noite dão um efeito lindo! São como aquelas velinhas de bolo que soltam faísca, mas com o cabo mais comprido.





Soltar balões: Novidade pouco usada, mas que dá um efeito lindo. E o melhor é que não tem nenhum dos “efeitos colaterais” do arroz e das bolhas de sabão, pois não sujam e não escorregam…





Balançar fitinhas: Em particular esse seria uma opção que eu não escolheria, mas vi num site e tinha que trazer aqui pra mostrar pra vocês. Quem sabe a novidade pega e algumas de vocês gostem! É outra alternativa que também não traz “nenhum efeito colateral”, rs.




3 comentários:

  1. Sabe o que fica lindo tb? Coraçõezinhos vermelhos brilhosos...não sei como chama mas vc pode comprar o pacote ou comprar o papel laminado e fazer...ou os balões em formato de coração com as iniciais dos noivos...agora as bolinhas de sabão, acredite, pessoalmente não fica lindo como na foto rsrsrs (experiência)

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs... Olha aí noivinhas, dicas de quem entende bem do assunto, a Talita MMS teve um casamento deslumbrante, e olha quem eu nem estive presente, só vi por fotos e vídeos, mas já deu pra ver que a eterna noivinha é Expert no tema de casamento, tanto que ela presta serviços de cerimonial, super indico! Depois vou postar fotos do casamento dela pra vcs verem como foi lindo... Obrigada Talita por sua participação e colaboração, adoro suas dicas. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Sparkles - www.sparkles.com.br - Somos distribuidores exclusivos nacional!! (61) 3336-2400

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.