segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia do Noivo

Quem disse que o Dia da Noiva é um privilégio apenas das mulheres no dia do casamento? Pois saiba que o “Dia do Noivo” já existe e está ganhando mais e mais adeptos: noivos que passam o dia em salões de beleza com serviços exclusivos para a ala masculina. Os pacotes são variados: pode ser feito desde um kit básico de beleza (manicure, pedicure, barba e massagem) até um mais completo, com direito a cuidar do visual e contar com apoio de quem entende na hora de vestir o traje, por exemplo.


Ainda existem muitos noivinhos que acham isso bobagem, pois pensam que homem não deve fazer penteado e nem se maquiar. O que eles não sabem, é que os profissionais da beleza, reservam um dia relaxante e de cuidados, pensando no quanto você também merece passar horas especiais para se preparar para a hora do casamento e estar bonito, cheiroso e descansado para enfrentar muita emoção, muitas horas em pé e muita dança.


Ainda que o noivo não queira pagar por um pacote feito para o dia do casamento, como o Dia do Noivo, há a opção de contratar serviços masculinos à parte, disponíveis nos salões de beleza. Afinal, estar com as unhas, a barba e o cabelo em ordem para o dia do casamento é uma obrigação do noivo.

Os noivos também merecem um momento de relaxamento antes do casório. Muitos deles, inclusive, convidam um ou mais padrinhos para participarem deste momento e também têm o seu dia especial filmado e fotografado.


Para os que querem ter os privilégios do dia de noivo, procure fazer massagens relaxantes e que retirem a tensão do dia. Faça refeições leves para que nada pese no corpo. Deixe o cabelo crescer um pouco  e espere para cortá-lo com pelo menos 2 semanas antes do casamento, assim dá tempo de você se acostumar com o corte e aprender a lidar com ele. Na véspera apenas retoque, caso sinta necessidade, e lembre-se de aparar os fios da sobrancelha e do nariz.

A maquiagem é uma grande aliada nesse momento, isso mesmo, maquiagem!! Com a chegada da tecnologia HD nos vídeos de casamento os cuidados com a pele já não são uma preocupação só da noiva. As imagens em alta definição mostram tudo mesmo. Cada poro, cada mancha, a oleosidade, o ressecamento…
E por que deixar essa imagem assim se podemos melhorar? Mas é preciso cautela. NINGUÉM (nem mesmo a noiva) pode perceber que você está usando maquiagem. O efeito deve ser natural, leve e apenas corretivo, a ideia é apenas esconder as olheiras, uniformizar a pele e dar a ela um aspecto saudável. Opte por produtos de efeito natural e mate (opaco/sem brilho). Sem esquecer que a base e o corretivo devem ser à prova d’água.


Você terá somente que se preocupar em levar para o salão sua roupa e os acessórios que vai usar. O resto, é por conta deles. Você sairá de lá prontinho para ir de encontro à sua amada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.