sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jogando o Buquê

Olá noivinhas!

Não sei quanto a vocês, mas eu adoro novidades! E estou pesquisando bastante para que meu casamento seja um pouco diferente dos convencionais, mas podem deixar, pois o que for descobrindo vou repassando para vocês. E hoje a super novidade é que ao invés de jogar o buquê a noiva distribui uma chave para cada convidada solteira, mas apenas uma abrirá o cofre com o buquê dentro. O que vocês acharam meninas? Essa moda pega ou não??

Outra novidade é o buquê com fitas, a noiva distribui as fitas para todas as convidadas solteiras, que farão um círculo à sua volta e a mesma vai cortando cada uma delas. O mais engraçado é ter muitas solteiras para complicar a vida da noiva. Ao final, a última solteira a ficar com a fita será a dona do buquê. Eu gostei dessa ideia também, e vocês?

2 comentários:

  1. Adorei a idéia do cofre...poderia até juntar com o tradicional...jogava algumas chaves e as que pegarem iriam tentar abrir. Para não jogar só a chave, até pq poderiam perder ao jogar rsrsrsrs...a embalava em alguma coisa, sei lá...taí gostei.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua sugestão Talita, muito creativa e fica ainda mais diferente!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.