quarta-feira, 10 de julho de 2013

Noivos: Agora é a vez deles!

Hoje é dia de falar deles, os noivos! Eles estão cada vez mais autênticos e exigentes na hora de escolher o traje ideal para receber a futura esposa no altar. E nós noivinhas também temos que estar por dentro das tendências masculinas para casamento, afinal, geralmente os ajudamos a escolher o traje e não queremos que nossos amados façam feio no altar, né! 

Os tradicionais fraques já não são a preferência e os tecidos mais ousados deixam os amados ainda mais elegantes. Hoje a procura grande é pelo velho e bom terno, pois este é mais confortável, prático e tem mais opções do que o fraque. E para diferenciar o noivo do restante dos padrinhos e convidados, é essencial usar o colete. E vamos combinar, fica bem mais chique!

*Fraque: Olha só uma celebridade que usou o fraque em seu casamento, Alexandre Pato, ele optou pelo tradicional branco.





















*Terno: É menos formal que o fraque, mas também é muito elegante.




O ideal são aqueles ternos que ficam certinhos ao corpo, como chamam os estilistas, terno mais "fit". O mesmo serve para o smoking. Depois de escolher o terno, é hora da gravata. para os ternos com colete, as gravatas fininhas são a combinação perfeita. Mas cuidado meninas, pois para escolher o traje ideal, deve-se levar em consideração o local da cerimônia, o horário e o estilo do noivo. É importante, além de nossa opinião (Claro rsrsrs), que ele se sinta feliz e confortável com o que está vestindo. Para os que não gostam do estilo formal de um terno preto, por exemplo, tem os ternos cinza ou azul marinho. Esses tons além de neutros caem bem com quase todas as outras cores ao redor. As combinações mais usadas são terno e colete na cor cinza chumbo com gravata preta ou terno preto com colete e gravata prata. Mas para os noivinhos mais modernos, terno azul marinho, cinza claro ou com risca de giz podem dar o efeito desejado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.