sábado, 13 de julho de 2013

Sapato da Noiva: Bonito ou confortável?

Atenção noivinhas!

Para o sapato do grande dia, vocês preferem que ele seja bonito ou confortável? 

Como não é novidade para ninguém que os sapatos são uma das maiores paixões femininas, então muitas preferem sacrificar o conforto pela beleza, mas o correto é você tentar unir os dois, beleza e conforto, não é uma tarefa fácil, mas se você começar a procurar com antecedência dará tudo certo. Pois lembre-se, você passará a noite inteira com ele, e pouquíssimos momentos você sentará, todo o restante estará em pé, caminhando ou dançando. 

Sugiro que comecem a procurar agora, e quando encontrarem um modelo que se gradem, comprem logo! Não deixem para depois no pensamento de "Chegará outros modelos mais bonitos até lá", não chegará! Pense que você estará com um milhão de preocupações na cabeça com os últimos detalhes do casamento e não terá tanto tempo para procurar e pela falta de opção ou de tempo acabará comprando qualquer um e não será aquele modelo que você tinha em mente. E quando comprar use-o em casa para ir amaciando e se acostumando com ele.

Se já é difícil para uma mulher escolher um sapato comum, imagina para o grande dia!
Mas será que todas as noivas pensam nesse item tão especial com cautela e antecedência?
Se vocês já pensaram… ótimo, mas se ainda não pensaram vou deixar alguns modelos para vocês irem se inspirando.

Vamos lá a alguns modelos mais clássicos, vale ressaltar que o branco é clean e não há como errar com ele, então se você gosta, invista nele também, porque ele nunca sai de moda!: 


  



 Esses modelos que também são altos na frente são muito confortáveis e bastante indicados para as baixinhas como eu, só cuidado com estabilidade, é aconselhável que você tenha bastante prática com saltos muito altos.




Esses já são mais indicados para as noivinhas mais altas, o salto é um pouco mais baixo, mas é bonito e elegante!




Os sapatos coloridos estão super em alta para as noivinhas que gostam de inovar e combinar com o buquê!




Já vi noivas que amam tanto Melissa que usam até no grande dia. No entanto, eu em particular não aconselho, pois são bonitas, mas não são sinônimo de conforto!




E esses são para as apaixonas por renda e pérolas assumidas como eu. Um luxo! 






Esse estilo é o meu preferido, tudo a ver com a tendência 2013 para os casamentos. A Renda sempre dominado... Ai que tudooo!!

 

4 comentários:

  1. Ameeeeeei.....vou casar no fim do próximo ano e estou amando asdicas do seu blog :))

    beijooo lindaaa :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bárbara, e a minha intenção é exatamente essa, trazer novidades e dicas para as noivinhas. Acompanhe nosso Blog que diariamente trarei novidades para você!!! Bjs noivinha lida!

    ResponderExcluir
  3. Tamara Ceciano, não vendo sapatos para noivas, esses são apenas modelos para se inspirarem e decidirem qual modelo querem usar no grande dia, desculpe não poder lhe ajudar! Bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.