terça-feira, 30 de julho de 2013

Naked Cake - Bolo Nu

Os bolos de casamento são tão enfeitados que acabam como parte da decoração, e raramente são compartilhados com os convidados, fica até difícil de escolher o ideal. E que tal optar por um “bolo nu”, o naked cakes?


Os ‘naked cakes’ (bolos nus), que nada mais são do que bolos de festa sem a convencional cobertura de glacê ou pasta americana, onde o recheio fica a vista de todos. Tem um aspecto bastante caseiro e, normalmente, são enfeitados com açúcar de confeiteiro, flores e frutas e o seu recheio é de doce de leite, mas fica a critério de cada noiva. Muitos casais já estão aderindo a esse tipo de bolo, aqui no Brasil essa tendência já ganhou adeptos, principalmente aqueles que realizam sua festa no campo ou que fazem uma cerimônia mais simples ou mais íntima. Se você ainda prefere o modelo convencional poderá optar pelo naked cakes para uma comemoração no seu casamento civil (Fica a dica).


Além de lindos e bem diferentes esses bolos são aromáticos por conta das frutas frescas geralmente usadas para decorar e rechear! E atenção noivinhas, para quem tem a impressão de que esse é um daqueles bolos que a turma da dieta deve fugir, engana-se: o naked cakes é menos calórico devido a ausência da cobertura (Isso é muito importante!).







E não esqueçam de participar do sorteio do mês, clique aqui e saiba como!

4 comentários:

  1. Adorei o bolo...se eu fosse casar hj faria um bolo desses. bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Talita MMS esse bolo tá fazendo sucesso. Tbm gostei demais desse modelo!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga ja amei todos..olha que nem provei...deveria fazer uma reuniao para degustarmos...rsrs...saudades te adoro muito Renata Crissa.

    ResponderExcluir
  4. Hôoo @Fabiana Mesquita muito obrigada pelo carinho. Amo vc amiga e também estou morrendo de saudades... vc terá sempre um lugarzinho reservado no meu coração e terá sempre meu respeito e minha admiração!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.