terça-feira, 23 de julho de 2013

Noivas Plus Size: Dicas e Tendências

O sonho do vestido perfeito...

Encontrar o vestido de noiva ideal não é tarefa fácil pra ninguém, principalmente quando esse vestido requer um tamanho maior. As Noivas Plus Size* também sonham em serem verdadeira DIVAS no dia do seu casamento. E existem vários modelos de vestidos que valorizam as partes mais bonitas do corpo.

Os que acham que existem modelos proibidos para os corpinhos plus size, se enganam. Elas podem tudo! Mas claro, o aconselhável é buscar a ajuda de um profissional que vai lhe mostrar o melhor decote, tecido, caimentos e cortes que realçam a beleza de suas curvas. 

Mesmo assim trago pra vocês algumas dicas e modelos que cairá muito bem nas noivas plus size e ajudará a realçar algumas partes do corpo e a disfarçar outras.

Dicas Para Noivas Plus Size

Os tecidos devem ser mais compactados e foscos para evitar o volume. Os tecidos brilhantes com bordados, muitos apliques e esvoaçantes devem ficar de fora da lista de opções, pois eles aumentam o tamanho. Os bordados discretos e mais leves, as rendas e pontos de luz são os mais indicados para esse estilo de noiva. 


Para disfarçar a barriguinha o vestido deve ser com saia tipo evasê que vai abrindo em forma de “A” para proporcionar a impressão de silhueta mais fina, ele afina o corpo sem perder a elegância e o charme que toda noiva deve ter.


Para valorizar o colo é ideal o decote em “V” e com alças mais largas ou estilo canoa, ele também alonga o pescoço e disfarça os seios grandes.


Para as noivas que tem os braços largos a ideia é usar vestidos com mangas ou boleros de tecidos mais leves com certa transparência, a renda é uma ótima opção , além de ser elegante e estar super na moda!


Esqueça os decotes grandes nas costas, eles podem comprometer o visual. Nada de exageros, ok? Use os decotes na medida certa, com bom senso. O efeito drapeado no tecido é ideal para disfarçar e afinar a silhueta, dando um toque especial ao modelo do vestido de noiva Plus Size.



Mesmo acima do peso, as noivas plus size podem fazer bonito no grande dia, opções é o que não faltam para isso!

  Mais Modelos de noiva Plus Size 






 



*Plus Size: Este nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, segue acima do tamanho 44 de manequim.

Espero que tenham gostado. Depois trarei mais dicas e modelos para madrinhas e convidadas Plus Size.

E não esqueçam de participar do sorteio do mês, clique aqui e saiba como.


6 comentários:

  1. Lindas a noivas, deu vontade até de casar rsrs.
    Beijos e sucesso :)
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO! PArabéns!! Sucesso e sorte! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante essa matéria, pois é um tópico que não se fala muito. Acho importante essa inclusão das noivas "plus size", até porque elas são tão lindas quanto as demais : )

    Beijinhos

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho meninas! Fico feliz que gostaram... Aguardo mais visitas de vcs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro! Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Katita Trufas, que bom que está gostando!!!! Bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.