terça-feira, 16 de julho de 2013

Topo de bolo

Seguindo a sugestão de uma amiga e seguidora assídua do Blog, Dayane Dantas, hoje vou falar sobre "TOPO DE BOLO". Apesar que o nome não o representa mais, pois já se foi o tempo em que os noivinhos ficavam no topo do bolo, hoje o local mais indicado para eles são ao lado e em cima da mesa do bolo. A época em que os padrões rígidos e caretas ditavam o que devia ser feito no casamento não existe mais, o que se vê hoje são casais que procuram fugir do comum e do óbvio e ousam em detalhes de sua festa. 

Para deixar o bolo do seu casamento com um toque mais personalizado e a cara dos noivos, nada melhor que belíssimos topos de bolo humanizado. Os topos humanizados são totalmente personalizáveis com detalhes e traços que vão torná-los parecidos com os noivos e com o clima da sua festa. Uma lembrança inesquecível e que você pode utilizar depois para decorar sua casa!

Veja aqui uma seleção com opções interessantes e inusitadas para o topo do seu bolo. Bem-humoradas e criativas, o importante é se divertir e mostrar personalidade!
















2 comentários:

  1. Adorei, acho o máximo esses topos de bolo que retratam a imagem da pessoa, e sem contar que é uma forma de não cair na mesmice, uma vez que se torna pessoal e inigualável!

    Muito obrigada por atender a sugestão!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por participar do blog, comentar e dar sugestão!!! Muito feliz com sua participação!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.