sexta-feira, 26 de julho de 2013

Varal de fotos

Olá noivinhas!

Hoje estou trazendo um dica pra vocês que eu, em particular, acho muito interessante e planejo implementar no meu casamento ou pelo menos no chá de panela, que também fica bem legal fazer. Sabe aquele tradicional vídeo com a retrospectiva da história do casal ou aquele book externo? Como certeza vocês já viram algo assim em algum casamento! E então, o que vocês acham de mudarmos isso e substituir por um varal de fotos e recados? 


O bom é que você não precisa parar sua festa para tomar a atenção de todos os convidados, pois ele se torna um atrativo a mais na sua decoração e ficará exposto durante todo o período da festa para quem quiser ver seus momentos especiais com o amado e saber um pouco da trajetória do casal até aquele dia tão especial para eles. E os convidados poderão também deixar um recadinho para os noivos e pendurar no varal, já que muitas vezes fica difícil desejar os votos de felicidade ao casal.


E o bom do varal é que é super prático, não custa quase nada, você só precisa de barbante ou fita de cetim fina, fica a seu critério, e prendedores que podem ser de madeira ou de plástico, pequenos ou grandes, conforme o estilo do casal.


E para as noivas mais criativas vale enfeitar os prendedores com botões, tecidos, papel ou até mesmo pintar. É só deixar a imaginação fluir... Em outro post ensinarei vocês a customizar os prendedores de madeira desses baratinhos que você encontra em supermercados, igualzinho a figura abaixo.



Até a próxima e não esqueçam de participar do sorteio do mês, clique aqui e saiba como!

3 comentários:

  1. Adorei a idéia. Também lembrei que dá pra usar os pegadores em formato de coração....acho q já ví.

    ResponderExcluir
  2. oi flor! Lindo post!
    tem selinho para voce lá no blog!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Verdade Talita MMS os pregadores de coração também ficam lindos, ótima dica! E Micaely Rodrigues obrigada obrigada pelo carinho e pelo selinho... Bjs a todas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz com sua participação.